Até 3x sem juros | 5% de desconto acima de 3 peças

POLÍTICA DE TROCA — Queens Moda

Esta política de troca é válida a partir de Nov 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

REEMBOLSO: O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

REEMBOLSO: O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão de responsabilidade do COMPRADOR e será feita através do processo de logística reversa.

PASSO 1 - Você de verá enviar para o e-mail: [email protected], os dados de origem, ou seja, o seu endereço, os dados completos do comprador com e-mail e telefone de contato.

PASSO 2 - Você receberá o link de pagamento do custo do transporte por e-mail, responda o e-mail com o comprovante de pagamento. Este mesmo e-mail será respondido com uma etiqueta de envio, na qual deverá ser impressa e colada na embalagem de transporte do produto.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]